PodcastsGovernmentRádio Câmara Sorocaba Podcasts

Rádio Câmara Sorocaba Podcasts

Secom - Câmara Municipal de Sorocaba
Rádio Câmara Sorocaba Podcasts
Latest episode

935 episodes

  • Rádio Câmara Sorocaba Podcasts

    Jornal da Câmara -Ver. Alexandre da Horta - 23/06/26

    23/06/2026 | 34 mins.
    O Vereador Alexandre da Horta (Solidariedade) fala sobre o trabalho do mandato em defesa da causa animal: o projeto de lei que cria o programa de atendimento social no hospital veterinário, o consultório veterinário móvel, as emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias prevendo a implantação de áreas pet friendly em espaços públicos e a ampliação do atendimento da unidade móvel, a criação da homenagem "Chiquinho do Resgate" a cuidadores e protetores de animais, a campanha de arrecadação de ração para cães e gatos na festa julina de Sorocaba e a decisão da justiça pela transferência do elefante Sandro do Zoológico Municipal para um santuário de animais no estado do Mato Grosso.
    Alexandre da Horta divulgou ainda algumas ações e melhorias em prol dos moradores da Zona Leste.
    Jornal da Câmara - as notícias do legislativo sorocabano.
    Apresentação: Priscilla Radighieri e Luiz Campos Jr.
    Produção: Amanda Mendes
    Trabalhos técnicos: Bruno Gregório e Marcos Rosa.
    Acompanhe uma nova edição às terças e quintas, às 08h05, antes da Sessão Ordinária.

    "365 anos fazendo história! Câmara Sorocaba, o progresso da cidade passa por aqui!"
  • Rádio Câmara Sorocaba Podcasts

    A Semana do Legislativo - 15 a 19/06/26

    19/06/2026 | 18 mins.
    Semana do Legislativo - um resumo dos principais acontecimentos do legislativo sorocabano.

    Produção e apresentação: Priscilla Radighieri.
    Trabalhos técnicos: Bruno Gregório.

    "365 anos fazendo história! Câmara Sorocaba: o progresso da cidade passa por aqui!"
  • Rádio Câmara Sorocaba Podcasts

    Comissões em Debate: Comissão de Inclusão da Pessoa com Deficiência (18/06/26)

    18/06/2026 | 1h 2 mins.
    Presidente da Comissão Permanente de Inclusão da Pessoa com Deficiência, a Vereadora Iara Bernardi (PT) debate com a Diretora da Associação Amigos dos Autistas de Sorocaba (AMAS), Regina Célia Humaytá, o Presidente do Instituto TEA+ Neurolink, Adriano Garcia, e a Coordenadora de Saúde e Assistência Social do Instituto Maria Claro, Mariana Campos, a rede de atendimento às pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o repasse de recursos às entidades assistenciais, entre outros temas. Comissões em Debate: o trabalho das comissões permanentes do legislativo sorocabano.Apresentação: Carlos GarboTrabalhos técnicos: Leandro AlbertoAcompanhe um programa inédito às quintas-feiras, a partir das 14 horas, na Rádio Câmara, TV Câmara e mídias sociais."365 anos fazendo história! Câmara Sorocaba, o progresso da cidade passa por aqui!"
  • Rádio Câmara Sorocaba Podcasts

    Jornal da Câmara - Ver. Fernanda Garcia - 18/06/26

    18/06/2026 | 47 mins.
    A Vereadora Fernanda Garcia (PSOL) fala sobre a realização de audiência pública que debateu a ufologia e o papel da lei de acesso à informação; a fiscalização na área da saúde e do atendimento do Conjunto Hospitalar de Sorocaba; a mobilização contra a construção da marginal direita do Rio Sorocaba e as ações do município para amenizar os efeitos da crise climática; o atendimento da rede municipal de educação a alunos com o Transtorno do Espectro Autista (TEA); o combate à violência contra a mulher e o repúdio a manifestações misógenas nas redes sociais com relação ao falecimento da jovem de 21 anos ao praticar "rope jump", arremessada de uma ponte sem cordas e equipamentos de segurança em Limeira (SP).

    Jornal da Câmara - as notícias do legislativo sorocabano.
    Apresentação: Priscilla Radighieri e Luiz Campos Jr.
    Produção: Amanda Mendes
    Trabalhos técnicos: Bruno Gregório e Marcos Rosa.
    Acompanhe uma nova edição às terças e quintas, às 08h05, antes da Sessão Ordinária.

    "365 anos fazendo história! Câmara Sorocaba, o progresso da cidade passa por aqui!"
  • Rádio Câmara Sorocaba Podcasts

    Cultura Conecta: Cultura Gamer e a proteção digital de crianças e adolescentes (17/06/26)

    17/06/2026 | 1h 2 mins.
    O Diretor Geral Instituto Aegis, organização dedicada à proteção digital de crianças e adolescentes, combate ao abuso infantil em ambientes virtuais e fortalecimento das redes de proteção familiar e escolar, Luís Guilherme de Sá; o advogado Antônio Francisco Mascarenhas e o servidor da Câmara de Sorocaba, gamer e pai de gamers Fernando Augusto de Souza, falam sobre a cultura gamer, a imersão dos jovens no mundo digital, os benefícios e cuidados necessários para a proteção integral das crianças e adolescentes.
    Cultura Conecta: cultura, arte e história em um bate-papo descontraído! Acompanhe um programa inédito ao vivo às quartas-feiras, às 17 horas.
    Apresentação: Anderson Santos e Débora Arécio.
    Trabalhos técnicos: Bruno Gregório.

    "Câmara Sorocaba: 365 anos fazendo história! A cultura da cidade passa por aqui!"
More Government podcasts
About Rádio Câmara Sorocaba Podcasts
Conteúdos institucionais e produções da Rádio Câmara
Podcast website

Listen to Rádio Câmara Sorocaba Podcasts, The Law Show and many other podcasts from around the world with the radio.net app

Get the free radio.net app

  • Stations and podcasts to bookmark
  • Stream via Wi-Fi or Bluetooth
  • Supports Carplay & Android Auto
  • Many other app features